terça-feira, setembro 24, 2013

Faça Parte Da Caravana Que Vai Ao Show De Cassiane Em Serra Talhada


No dia 05 de Outubro, a cantora Cassiane vai estar em Serra Talhada, no terceiro  festival promessas.
Os interessados em participar entre em contato com o organizador das caravanas de São José do Belmonte pelo telefone 87 9925 9037 e garanta sua vaga.
A saída será da PH turismo próximo ao supermercado Maniçobal.
Read More

segunda-feira, setembro 23, 2013

7º CONGRESSO DE MULHERES DA IGREJA BATISTA DO BOSQUE

A participação da mulher em setores historicamente dominados por homens vem crescendo de maneira acelerada ao longo dos anos. A atual presidente da maior potência europeia é uma mulher, Angela Merkel. Cabe também a uma mulher, Dilma Roussef, a direção do maior país da América Latina, o Brasil. No Acre, segundo o IBGE, as mulheres são a maioria da população Elas representam 52% dos habitantes do estado.
É diante desse cenário mundial e local que a Igreja Batista do Bosque realiza seu 7º Congresso de Mulheres com o tema “Eu tenho uma aliança”. O evento será realizado a partir desta quinta-feira, dia 26, e vai até sábado (28), sempre às 19 horas, na Catedral Batista do Bosque. “O Congresso tem esse tema porque falará da aliança que temos com Cristo. Jesus afirmou que viria buscar sua noiva (a igreja) que deveria estar preparada para este encontro”, afirma a pastora Valéria Marques, Diretora da Rede de Mulheres da IBB.
Valnice Milhomens
A preletora convidada é a Apóstola Valnice Milhomens, fundadora e presidente do Ministério Palavra da Fé e da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo – Insejec. Valnice é uma das maiores autoridades no Brasil na Visão Celular G12, preletora internacional e membra da equipe internacional do Pr. Cesar Castellanos. Valnice é autora de diversos livros, entre eles “Personalidades Restauradas”.
Congresso_1inCassiane
O louvor estará a cargo de Cassiane uma das mais queridas ministras de Louvor do Brasil. Suas canções “Com muito louvor”, “Hino da vitória”, “Esconderijo do Altíssimo”, estão entre as mais tocadas em todas as rádios evangélicas do Brasil.
Os ingressos para o Congresso, ao custo de R$ 30,00, ainda podem ser adquiridos na própria IBB, no Bosque e na Catedral, na Via Verde, durante os cultos; e na Central da Visão Celular, em horário comercial, no Bosque. Mais informações pelo telefone 3224-4407.
Read More

sábado, setembro 21, 2013

terça-feira, setembro 17, 2013

Conselho de pastores realiza VI Cruzada Evangelística em São João da Barra


A VI Cruzada Evangelística em São João da Barra será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro. O evento, com tema “Jesus é a dose mais forte na minha vida”, receberá no sábado, 28, o cantor Kleber Lucas e Cassiane prestigiará o último dia da festa. No domingo, às 11h, uma cavalgada sairá do local do evento e circulará as ruas da cidade. De acordo com o Presidente do Conselho de Pastores do município, pastor André Luís de Souza, o tema escolhido visa conscientizar os jovens sobre os malefícios das drogas. Segundo o pastor, essa é uma preocupação recorrente e que já tem sido tema das cruzadas anteriores. — A nossa preocupação está em conscientizar a sociedade que para ser feliz não é necessário usar drogas, principalmente o público jovem. A juventude para ser alegre, cantar e dançar não precisa se drogar. É o trabalho que os evangélicos fazem através da Palavra de Deus. Ensinar ser Jesus a fonte da nossa alegria e aquele que atende a todos os nossos anseios sem precisarmos buscar ajuda nos vícios — explicou André. Ainda segundo o presidente do Conselho, estima-se que cerca de quatro mil pessoas participarão da festa. Cidades do norte e noroeste fluminense também serão convidadas para a cruzada através da divulgação impressa, on-line e nas rádios locais. Já quem desejar participar da cavalgada, deverá procurar os pastores das igrejas evangélicas associadas ao Conselho de Pastores da cidade. Cantores locais também prometem animar o público através da adoração. Neste ano participarão Charles Henrique, Dirceu Cândido, Carla Reis e a Banda +4. A cruzada acontecerá na BR 356, atrás da Tecex. Pastor André agradece o apoio da Prefeitura, da secretaria municipal de Turismo e Lazer e das lideranças evangélicas na realização da VI Cruzada Evangelística em São João da Barra.
Read More

2º Louva Areia Branca com Cassiane e Banda

Imperdível! 


Natal Antecipado no Dia 20 de Dezembro 2013, na cidade de Areia Branca/RN. O 2° Louva Areia Branca traz uma das maiores cantoras gospel do Brasil, Cassiane e Banda, ao vivo. Estará ministrando a palavra de Deus o Pr. Anderson Ângelo, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus nesta cidade.
Read More

Devido ao atraso dos correios a camisa da AD ALPHA ainda não pode ser colocada na loja da Reuel.


Devido ao atraso dos correios a camisa da AD ALPHA ainda não pode ser colocada na loja da Reuel. Mais nos próximos dias já estará disponível para comprar.
Read More

Aniversário do Caio

Read More

segunda-feira, setembro 16, 2013