terça-feira, junho 30, 2009

Portal Gospel News

FUNDAÇÃO MINEIRA DE NOTICIAS

Nós do Cassiane Noticias, visando expandir o ministério da pastora e cantora Cassiane, informamos que iremos nos unir com os portais de noticias da região de Minas Gerais, se tornando o Portal Gospel News, com mais interatividade e mais conteúdo cristão.

Formando uma parceria com as Assembléias de Deus da região, tendo total cobertura dos eventos das Igrejas tudo com exclusividade.

Parceiros

Portal Caparáo

Jornal Tribuna do Leste

Fundação Expansão Cultural

Portal Alfa vip

Manhuaçu.com

Atenciosamente

Gospel News

“A Noticias passa primeiro aqui”

Read More

No 11° Encontro de Missões Atalaias de Cristoque se realizará nos dias 9,10,11 e 12 de Julho de 2009. Estarão Ministrando a Palavra os Pastores :

João Barbosa Paulo Roberto (do Grande Templo em Cuibá) Samuelzinho Deivison Carvalho Rogério Rocha Marcio Silva (Marcinho)Uélisson Tochae
Ministrando o Louvor os cantores:
Cassiane Célia Sakamoto Elaine de Jesus Jackson & Talita Suelen de Jesus Lidia Moyses (Do Grupo Voz da Verdade) e Muitos Outros …
Os Cultos dos dias 9 (Quinta-Feira) e dia 10 (Sexta-Feira) Terão Inicio ás 19:00 Horas no Ginásio Municipal de Esportese os Culto do dia 11 (Sabado) Terá um culto pela Manhã ás 09:00 horas Culto á tarde ás 15:00 Horas e o Culto da Noite ás 18:00 HorasDia 12 (Domingo) Manhã Missionária ás 09:00 Horas Culto a Tarde ás 15:00 Horas e o Encerramento do Encontro de Missões ás 18:00 Horas Informações: (013) 3854 4564 pelo e-mail:

Não Fique de Fora Dessa!!

Read More
Cassiane ora pelos casais em Porto Velho
Durante sua vinda a Porto Velho nesta semana, a cantora gospel Cassiane e o seu esposo, maestro Jairinho Manhães, ministraram para mais de 10 mil pessoas, especialmente para os casais, com o objetivo de ter um casamento fortalecido e famílias unidas. Os solteiros também não escaparam e ela ministrou para que eles “desencalhem”, animando a todos que lotaram o Cetene na noite da última quarta-feira. “A visão dela para os casais é muito forte. Suas músicas têm embalado a maioria dos eventos de casais das igrejas evangélicas, abençoando muitas famílias”, disse Eunice Feitosa, que não perde um só evento quando Cassiane vem a Porto Velho. Cassiane é a maior recordista de vendas na categoria solista feminina da MK Music e é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil. Suas músicas falam do poder de Deus e de suas maravilhas. Seu jeito animado e fervoroso garante momentos de muita alegria e descontração na presença do Senhor. “O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter a oportunidade de falar às pessoas sobre o sacrifício de Jesus por nós. Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim, não há nada melhor,” enfatizou Cassiane, que já nasceu em lar evangélico.
Read More
Cantora capixaba Ráina Magdalon disputa concurso nacional na televisão

A adolescente, que se dedica à música religiosa, participa de programa no canal CNT

foto: Divulgação
Ráina Magdalon
Ráina deixou 700 concorrentes para trás ao cantar 'Canção de Ester', música de sua autoria
Ela tem 17 anos de idade - sendo 14 dedicados quase que exclusivamente à música. Ráina Magdalon é mais uma cantora do segmento gospel a tentar alçar voos mais altos. Apesar de ser bastante conhecida pelo público evangélico capixaba, é de São Paulo que chegam as mais recentes notícias sobre sua carreira. Ráina é uma das quatro finalistas no Concurso Nacional de Canto, promovido pela Gravadora Reuel, e transmitido pelo canal de TV CNT (em São Paulo, o sinal é aberto, mas aqui no Espírito Santo ele é transmitido apenas pela TV a cabo). O concurso e a gravadora pertencem à cantora Cassiane, uma das artistas que mais vendem discos no meio e que tem quase 30 anos de carreira. Para participar da audição, Ráina teve que ir até São Paulo, já que a fase capixaba tinha sido cancelada. Foi cantando em estilo israelita e gregoriano "Canção de Ester", de sua autoria, que ela conquistou os jurados e deixou para trás outros 700 concorrentes. Para chegar à grande final, a cantora só pode contar com o público, já que é o telespectador quem decide os dois candidatos que vão seguir adiante na competição. Basta enviar um torpedo com a palavra Raina para o número 50006. "Em Vitória meu trabalho é mais conhecido, mas em São Paulo ainda estou começando. Por isso, preciso divulgar para conseguir votos", discursa. Carreira Aos três anos, Ráina Magdalon gravou um disco demo contendo apenas músicas infantis. Aos cinco, ela já lançava o primeiro CD, chamado "Concerto para Deus", uma produção independente. Nesse mesmo período, começou a estudar na Escola de Música do Espírito Santo (atual Fames). Durante os cinco anos em que ficou por lá, Ráina estudou com a soprano Natércia Lopes, Lúcia Brunoro (fonoaudióloga e cantora lírica) e Hannelore Bucher (então professora de piano, teoria, prática e história musical), nomes que ela faz questão de citar na entrevista. Daí por diante, Ráina percebeu que ficar somente em Vitória não daria muito certo. Na sua "caminhada musical", participou por um ano do extinto programa "Gente Inocente" (Globo), quando tinha oito anos. Na Record, foi integrante do quadro "Talento Kids", no também extinto "Alegria, Alegria", da apresentadora Eliana. Por fim, aos 13, conseguiu uma vaga no quadro "Jovens Talentos", no "Programa Raul Gil" (Band). O último trabalho de Ráina, "Luz Verdadeira", foi lançado em 2007, também de forma independente. "Já estamos preparando o terceiro disco. Tenho muitas composições próprias em vários ritmos, mas no estilo lírico. Porém, ainda não tem data de lançamento", antecipa a cantora. Hoje, Ráina fincou os pés em São Paulo, onde estuda, desde março, bacharelado em Canto e Arte Lírica, na USP. "Eu cresci sonhando em ser médica, mesmo cantando. Depois, me bateu uma dúvida. Mas, o que eu decidisse fazer, ia batalhar para dar o melhor de mim", finaliza.
Read More
A Reuel encerrou as incrições para os Levitas, para mais informações acesse, Programa Levitas.
Read More
Mirian Nascimento, Finalista Programa Levitas Rio de Janeiro
Read More
Cassiane Louvor Norte
28 de junho de 2009
Read More

segunda-feira, junho 29, 2009

Image and video hosting by TinyPic
Cassiane

Após 25 anos de carreira, Cassiane inicia uma nova fase. Reconhecida e querida por seu público, a cantora e seu marido agora possuem sua própria gravadora e editora, a Reuel Music e Editora.

Essa mudança traz um novo frescor ao seu trabalho. Será uma etapa de desafios, mas com liberdade e autonomia redobrada em seu trabalho. Além dos discos de Cassiane, a nova gravadora aposta em Jairo Bonfim, talentoso Backing-vocal que a acompanha há anos, a filha Jayane e o próprio casal, Cassiane e Jairinho.

Primeiro CD pela Reuel Music e Editora, “Faça Diferença”, com 13 músicas abençoadas e inspiradas por Deus. Esta nova fase está repleta de desafios e conquistas, sendo o mais importante: Estar no centro da vontade de Deus.

Participe das Comunidades Oficiais. Cassiane Faça Diferença Fã Clube Cassiane RJ Fã Clube de Todos os Estados
Read More
Cassiane Em São Luís
Read More

quinta-feira, junho 25, 2009

Seja Bem Vindo
Read More
Coletânea com todos os clipes de Cassiane desde a música Por Amor até o sucesso Sementes da Fé. Extras: todos os cinco clipes de Cassiane e Jairinho. Bônus: Cassiane ao vivo cantando as músicas ao vivo Tudo Novo e Sem Palavras. Músicas do DVD 1. Imagine 2. Puro Amor 3. Vou Seguir 4. Para sempre 5. Não é tarde demais 6. HIno da Vitória 7. Com muito louvor 8. Recompensa 9. Minha Benção 10. A Cura 11. Louve Sempre 12. Sementes da fé 13. Jesus 14. O tempo não pode apagar 15. Jeito de Amar 16. Nossa história de amor 17. Cada instante de nós dois 18. O amor 19. Tudo Novo 20. Sem Palavras Confira no Site MK Shopping
Read More
Confira alguns dos vidéos Clipes de Cassiane Cassiane Vou Seguir Cassiane Minha Benção Cassiane Recompensa Cassiane Hino da Vitória Cassiane Imagine Cassiane para Sempre Cassiane A Cura Cassiane Sementes da Fé Cassiane Louve Sempre
Read More
15 sucessos de Cassiane remasterizados por um preço inacreditável. Destaque para os sucessos Quero encontrá-lo, Com muito louvor, Sem Palavras e 500 graus. Embalagem Slidepac. Possui o CD original, com capa e contracapa padronizada com as informações essenciais (repertório e autores), em uma embalagem de papel cartão e bandeja de plástico, tudo muito ágil e prático. É só puxar, pegar e botar pra tocar!
Músicas do CD
1. Quero encontrá-lo
2. Vai abalar, vai sacudir
3. A cura
4. Minha benção
5. Sementes da fé
6. Com muito louvor
7. Imagine
8. Vou seguir
9. Para sempre
10. Sem Palavras
11. 500 graus
12. Não negue a Jesus
13. Tudo novo
14. Com Cristo é vencer
15. Hino da Vitória
Confira no Site

MK Shopping

Read More
Cassiane 25 Anos de Louvor
DVD Cassiane Collection - ao vivo - 25 anos Gravado ao vivo na Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz(RJ). Contém 26 faixas dos maiores sucessos de Cassiane, incluindo a música Louve Sempre. Inclui também: Making of, Minha História, Homenagem e agradecimentos, Discografia, Galeria de Fotos, Confraternização e A Surpresa. Confira alguns videos deste grande sucesso de Cassiane. Cassiane Com muito Louvor
Cassiane - 500 Graus Louve Sempre Cassiane - Vou Seguir Cassiane Minha benção Cassiane Quero encontrá-lo Cassiane Oferta agradável a ti Cassiane Hino da Vitória
Read More

Cassiane em Porto Velho em 2009 - 17/06/2009 - Melhores Momentos

Read More

Cassiane Making Of dvd 25 Anos - Parte 1

Cassiane Making Of dvd 25 Anos - Parte 2

Read More

quarta-feira, junho 17, 2009

CPEAD - Cassiane - Congresso de Missões - Impacto Missionário 2008 - 5 Julho 2008
Read More
Aviva Rio

Evento realizado em São João de Meriti em 09 de junho de 2009

Read More

Equipe Metais de Fogo no Culto da Cantora Cassiane

Read More
Cassiane

14-15 e 16/06

Cassiane e caravana Levitas no Rio de Janeiro.

Contato: (21) 3367-3267

17/06

Show com banda ao vivo em Porto Velho/RO

Inicio: 19 horas

24/06

Aviva Rio com banda ao vivo em São Gonçalo/RJ

Contato: 21- 3367-3267

26/06

Show com banda ao vivo em São Luiz/MA

Local: Multicenter SEBRAE

End. Avenida Jerônimo de Albuquerque - Cohafuma

Inicio: 20h

27/06

Show com banda ao vivo em Bacabal/MA

Local: Hotel Jainára

Horário: 20h

Read More

segunda-feira, junho 15, 2009

CD Fãs Collection da Cassiane!!!
Está lançado o CD, onde vários fãs cantam uma música da Cassiane, o CD foi entregue a própria cantora em forma de homenagem. Baixe você também o seu!!! Image and video hosting by TinyPic
Este CD contem canções de Cassiane interpretadas pelos admiradores de seu ministério, O CD traz o intuito de homenagear e insentivar a cantora, sem nenhum fim lucrativo. O CD Contém 13 faixas interpretadas pelos Fãs sendo uma delas depoimento a cantora Cassiane trazendo diversificação e individualidade ao CD Collection Fãs de Cassiane. Sua longa produção (4 meses) trouxe mais qualidade ao CD, sem falar no lindo projeto gráfico e nas mixagens de musicas, versões novas dos hinos enfim.......os interpretes não deixaram de dar o seu melhor para não só homenagiar a cantora mas tambem para adorar a Deus. O blog Fãs de Cassiane se sente realizado com a conclusão deste primeiro trabalho e afirma que muitos outros projetos virão, pois o blog busca a interagir com seus cantores e aproxima-los a cantora Cassiane.
Fonte:Cassiane News Fãs de Cassiane
Read More
Está Chegando o Grande Congresso!
No 11° Encontro de Missões Atalaias de Cristo que se realizará nos dias 9,10,11 e 12 de Julho de 2009 Estarão Ministrando a Palavra os Pastores : João Barbos,a Paulo Roberto (do Grande Templo em Cuibá), Samuelzinho, Deivison Carvalho Rogério Rocha, Marcio Silva (Marcinho, )Uélisson Tocha e Ministrando o Louvor os cantores: Cassiane, Célia Sakamoto, Elaine de Jesus, Jackson & Talita, Suelen de Jesus, Lidia Moyses (Do Grupo Voz da Verdade) e Muitos Outros … Clique Aqui e saiba mais ...
Fonte: Fãs de Cassiane Confira a Chamada.
Read More

quinta-feira, junho 11, 2009

Interpretes Collection Fãs
1. Esse Deus é Forte - Matheus Phelipe 2. Promessas de Deus - Raquel Sabino 3. Com muito louvor – Johannes Maier 4. Vitória pra você – Banda IDE 5. Hino da Vitória – Cleber Gonçalves 6. OFERTA AGRADÁVEL – Vinícius Souza 7. Pedro Henrique – Faça Diferença 8. Todo Poderoso – Raquel Sabino e Rafael Stefanski 9. Esconderijo do Altíssimo – Johannes Maier 10. Minha Benção Banda – IDE 11. Dedicado Cassiane – Hellyton Vasconcelos 12. Não negue a Jesus – Pedro Henrique 13. Só mais uma Milha – Jhean Macêdo Fonte:Fãs de Cassiane
Read More
Confira aqui algumas fotos do novo Site oficial da cantora e pastora Cassiane
Clique aqui Confira o Site na integra Clique aqui
Read More
O Site CTV postou em sua página que Cassiane terá além de seu programa Levitas que é transmitido pela CNT, será exibido também pela RIT todos os sábados com uma hora de duração, logo após o Show da Fé com Missionário RR Soares…
Read More

Cassiane emociona fiéis

Cantora gospel se apresentou para milhares de evangélicos com pregações e sucessos dos seus mais de 25 anos de carreira

Cassiane emociona fiéis... A cantora Cassiane se apresentou para mais de três mil evangélicos no último dia 1o de maio no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Ela fez parte da programação cultural do “IV Seminário Ministros Labaredas de Fogo”, evento religioso também formado por palestras de pregação. Tudo para arrecadar fundos para o término da construção do centro de recuperação de dependentes químicos Intituto Resgate. A organização é da Igreja Quadrangular. Com 25 anos de estrada, a artista gospel carioca já vendeu mais de um milhão de CDs, se consagrando como a recordista de vendas na categoria solista feminina da sua ex-gravadora. Ela, que começou a cantar aos oito anos de idade em pequenos cultos, atualmente conta com uma discografia composta por 17 discos e um DVD ao vivo, intitulado “Cassiane - 25 anos Com Muito Louvor”. Em sua apresentação no Hangar, Cassiane emocionou a todos presentes com pregações em nome de Jesus Cristo e alguns dos seus maiores sucessos. Logo que subiu ao palco, ela disse que era uma grande honra estar na capital paraense e que estava muito feliz por poder louvar a Deus na capital paraense. "O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter-me dado a oportunidade de falar à vocês sobre esse acontecimento nesta noite”, disse. No repertório, estiveram músicas que fizeram o público cantar do começo ao fim do show, como “Com Muito Louvor”, “Vale à pena Esperar”, “Louve Sempre” e “Lugar Cheio de Glória”. Ao final do show, ela se emocionou ao dizer que a noite havia sido muito especial e agradeceu a todos que compareceram à apresentação.
Read More
Acesse já o Site Oficial do Programa Levitas
Image and video hosting by TinyPic
Read More

quarta-feira, junho 10, 2009

A cantora já está em pré-produção do seu próximo cd que será lançado em 2009 que se chamará "O Dono da Unção"
Read More
Cassiane

Cassiane é muito amiga de Shirley Carvalhaes e Lauriete, em quem se espelha muito. Cassiane nasceu no dia 27 de Janeiro no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. É a terceira de quatro irmãs, filhas do casal Castália e José que a criaram desde cedo na igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, onde congregam até hoje.

Já com três anos de idade Cassiane cantava louvores em todas as igrejas. Aos oito, gravou seu primeiro LP em São Paulo e nunca mais parou de cantar.

Casou em 1994 com o também cantor e produtor musical Jairinho Manhães, que conhecia desde a infância. Com ele tem 3 filhos, Jayane, Caio e Joshua.Cassiane e Jairinho gravaram juntos músicas românticas para a coletânea Amo Você da gravadora MK Music, e devido ao sucesso dessas canções passaram a gravar CD's juntos. Atualmemente residem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde também ficam o Reuel Studios e a sede da gravadora Reuel Music e Editora.

O Sucesso

O "boom" da carreira de Cassiane começou com o CD Sem palavras, que estourou com a música Imagine, desde então foram sucessos atrás de sucessos. Logo após veio o CD Para Sempre, com outro grande sucesso Vou seguir, após este veio o CD Com muito louvor, com os sucessos Hino da vitória e Com muito louvor, logo após o CD Recompensa, com sucessos como Minha bênção e 500 graus, após este o CD A cura, este que saiu da fábrica com 100 mil cópias vendidas, com uma ousadia musical trouxe uma roupagem nova em questão de arranjos, também teve sucessos como a música título A cura e Tremendo e Santo. Logo após veio o CD Sementes da Fé prometendo trazer uma arregimentação mais simples, oque vinha a ser o último trabalho inédito solo da cantora pela MK Music, este CD também teve sucessos como Louve sempre e Esconderíjo do Altíssimo. Atualmente está trabalhando na divulgação do seu mais novo trabalho lançado no final de 2007, o CD Faça diferença, que com na primeira semana atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas, e em dez dias a marca de 100 mil cópias vendidas, também já tem sucessos como Mergulhe, Todo poderoso , Faça diferença e Ele tem Poder.

A influência de Cassiane extrapola o meio evangélico. O Padre Marcelo Rossi chegou a regravar "minha benção" recentemente.

Cassiane sempre se mostrou uma cantora de grande sucesso no meio evangélico. Cassiane conheceu seu esposo quando ainda eram adolescentes, e hoje são casados e tem 3 filhos na qual, agradece a Deus por te lhe concedido o privilégio de ser mãe.

Estilo

A cantora junto com o seu marido é responsável por criar um estilo próprio que se tornou característica do seu trabalho e grande sucesso sendo até associado ao seu nome. Isso levou muitas outras cantoras já existentes a adota-lo, como também novas cantoras que surgiram inspiradas nele.

História na MK Music

Cassiane entrou na gravadora ainda adolescente, foi a primeira contratada da empresa após a reorganização e presidência de Yvelise de Oliveira, que antes servia apenas para distribuição dos CD's de Marina de Oliveira. Após o crescimento e sucesso de Cassiane que contribuiu muito para o crescimento da gravadora, Marina de Oliveira decidiu colocar a cantora para dividir o apresentação do extinto Conexão Gospel, exibido aos domingos visando a expansão denominacional e maior audiência, ficando assim, um domingo Cassiane, outro domingo Marina. Cassiane deixou a apresentação do programa em 2003, devido a correria e agenda cheia.

Cassiane participou em vários eventos e coletâneas da gravadora, como por exemplo o Amo você, 10 anos de muito louvor, Geração de adoradores, Série Grandes Nomes, Louvor de todos nós, MK CD Ouro e outros, além de participar de CD's de cantores da gravadora como Banda e Voz, Ministério Unção Ágape e eventos como Canta Brasil 500, Canta Rio, Canta Bairros, Cantares, Culto da 93FM e outros...

Em 2006 lançou seu primeiro DVD junto com um CD, um trabalho retrospectivo intitulado 25 anos de muito louvor gravado no final de 2005 com grande parte de seus maiores sucessos mais Louve Sempre do recém lançado CD Sementes da Fé, foi gravado na Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz - RJ, com banda ao vivo.

Em Outubro de 2007, poucos meses após o lançamento do CD Falando de Amor de Cassiane e Jairinho, última obrigação contratual da cantora pela gravadora, Cassiane vai a rádio Melodia 97,3 FM RJ e anuncia o sua saída da MK e o futuro lançamento de seu mais novo CD previsto para 20 de Novembro de 2007 intitulado Faça diferença.

Na época de lançamento do CD novo a gravadora em atitude curiosa colocou quase todos os CD's de Cassiane em liquidação no site MK Shopping por R$ 9,90, levando todos a pensar numa possível queima de estoque, mas não, após esgotarem o estoque foi reposto e por algumas semanas a promoção continuou, levando a crer que foi apenas uma tentativa de desviar a atenção do lançamento do novo CD. Recentemente a MK Music a processou alegando que ela lançou o CD Faça diferença mesmo tendo contrato vigente. Segundo Cassiane, ela assinou contrato com a MK em 1999 e havia vencido em 2005, restavam apenas duas obras musicais a serem entregues que foram o CD e DVD 25 anos de muito louvor. Mesmo assim a gravadora MK Music divulgou nota dizendo o contrário: "A cantora CASSIANE surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD FAÇA DIFERENÇA em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD FAÇA DIFERENÇA, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

A MK lamenta o ocorrido, mas fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores."

Mas no dia 20 de Fevereiro de 2008 o Desembargador cassou a liminar entendendo que Cassiane não devia nada a sua antiga gravadora. Confira o comunicado divulgado no atual site oficial da cantora:

"Confirmando nossas imensas expectativas na capacidade, seriedade e equilíbrio da Justiça brasileira, vimos informar que, a decisão da Primeira Vara Cível da Ilha do Governador/RJ (que nos havia restringido o direito de comercializar e distribuir o resultado de nosso último trabalho, o CD denominado "Faça Diferença", bem como nos dava um prazo de 10 dias para que o tirássemos de todas as prateleiras de vendas, sob pena de multa, em caso de descumprimento), foi SUSPENSA em 20 de fevereiro de 2008, conforme lúcida decisão do Eminente Desembargador da Décima Quinta Câmara Cível do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Ricardo Rodrigues Cardozo, proferida no recurso denominado Agravo de Instrumento (n° 2008.002.05016), interposto por nosso advogado, em 19 de fevereiro de 2008. Isto significa que CASSIANE e JAIRINHO encontram-se legalmente amparados a continuarem distribuindo, comercializando e divulgando seu novo CD, intitulado "Faça Diferença", fruto de seu trabalho e exclusiva dedicação ao maravilhoso Ministério de Louvor que, sem dúvida, nasceu do coração de Deus e que O mesmo lhes confiou. Conforme dissemos em nosso pronunciamento oficial, divulgado a apenas 3 dias, todos aqueles que amam e admiram CASSIANE e JAIRINHO, podem permanecer confiantes, assim como nós permanecemos, pois, temos fé: a JUSTIÇA prevalecerá. Judicialmente legitimados a continuarem fazendo o que sempre fizeram, isto é, a vontade de Deus, alegrando com seus louvores os corações de todos aqueles que O amam, em espírito e em verdade, só podemos reafirmar que, todas as nossas esperanças estão em Deus, que ama a verdade, e que está, incessantemente, buscando os verdadeiros adoradores."

Nova fase

Cassiane inicia nova fase com gravadora e CD novo. Em Dezembro de 2007 foi feito o lançamento do CD com 8 cultos em 7 dias intitulado 7 dias de vitória com cantores como Aline Barros, Eyshila, Jozyanne, Abraão Lima, Fernandinho, Jairo Bonfim e Cassiane com banda ao vivo. Foram gravados e estão disponíveis em 8 DVD's desde do mês de Março de 2008. A gravadora ainda conta com a filha Jayane que lançou em setembro de 2008 o seu segundo CD Jayane 2, e Jairo Bonfim com seu CD Geração Eleita , e Cassiane e Jairinho .

Discografia

  • CD Cristo é a Força (1981)
  • CD Dou Glória a Deus (1983)
  • CD Rosa de Saron (1985)
  • CD Cheque Mate (4ºLP de Cassiane pela gravadora Melodia Celeste)
  • CD Desafio (1990)
  • CD União (1991)
  • CD Atualidades (1992) - Disco de ouro
  • CD Força Imensa (1993) - Disco de ouro
  • CD Puro Amor (1994) - Disco de ouro
  • CD Sem Palavras (1996) – disco de ouro
  • CD Para Sempre (1998) – disco de platina
  • CD Com muito louvor (1999) – disco de Diamante, com mais de 1 milhão de cópias vendidas.
  • Song Book Com muito louvor (2000)
  • CD Recompensa (2001) – Disco de platina duplo
  • CD A Cura (2003) – Disco de platina
  • CD Sementes da Fé(2005)- Disco de platina duplo, com mais de (350 mil) cópias vendidas.
  • CD 25 Anos de Muito Louvor(2006)- Disco de platina, com mais de (150 mil) cópias vendidas.
  • DVD 25 Anos de Muito Louvor(2006)- DVD de platina, com mais (50 mil) cópias vendidas.
  • CD Faça Diferença (2007)-Disco de platina, com mais de (150 mil) cópias vendidas.

Discografia

  • Eu Preciso de Ti o Pai(1986)
  • O amor é mais (2000)
  • Cada Instante de Nós Dois (2002)
  • Você e Eu (2004)
  • Falando de Amor (2007)

Curiosidade

  • Cassiane é recordista em vendas com seu CD "Com muito louvor"(1999). Segundo a Associação Nacional de Produtos de Discos, o CD, até o final de 2008, já havia vendido mais de 1 milhão e 500 mil cópias vendidas, sendo até então o disco brasileiro gospel mais vendido da história.

Programa Levitas

  • Cassiane fez mais um projeto realidade em sua carreira, o programa chamado Levitas é dedicado aos critões modernos, inspirado no programa Ídolos da Rede Record. O programa estreiou no dia 02 de maio de 2009, vai ao ar pela emissora CNT, aos sábados ás 22h. A cantora faz divulgação do programa através da Caravana Levitas, que visita várias cidades brasileiras e internacionais.
Read More
Banda de forró grava musica de cassiane "Minha benção"
Read More
Cassiane 25 anos - 24 Homenagem ao Jairinho
Read More
Cassiane A Tua palavra
Read More
Andamento Processual da Cantora Cassiane

Primeira instância - Distribuído em 31/10/2007

Comarcada Capital

Cartório da 24ª Vara Cível

Endereço:

Erasmo Braga 115 sala 302 B

Bairro:

Castelo

Cidade:

Rio de Janeiro

Ofício de Registro:

4º Ofício de Registro de Distribuição

Assunto:

Liminar / Medida Cautelar

Classe:

Prestação de Contas - Exigidas

Autor

CASSIANE SANTANA SANTOS MANHÃES GUIMARÃES

Réu

MK PUBLICITÁ PRODUÇÕES PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA

Advogado(s):

RJ071111 - LUIZ CARLOS DA SILVA NETO RJ098885 - JULIO MATUCH DE CARVALHO

Tipo do Movimento:

Remessa

Destinatário:

Tribunal de Justiça

Data da remessa:

25/05/2009

Prazo:

15 dia(s)

Localização na serventia:

E14 P6

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ

Read More
Cassiane " A cura" Cruzada evangelistica Aviva rio " Em magé 18/05/09
Read More
cassiane - no labareda de fogo 2009
Read More
Cassiane,Lauriete,Elaine Com muito louvor
Read More
Faça a Diferença - Testemunho sobre o programa "Levitas" de Cassiane
Read More
Cassiane e banda invadem o Brasil Por: Júlio César Bertoso Uma vez a cantora evangélica Cassiane disse que queria o Brasil para ela, ministrando de Norte a Sul, como ela mesma diz: “Oiapoque ao Chuí” e conseguiu. Outra vez disse que queria conquistar o mundo e a profecia está se cumprindo. Japão, Rússia, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e alguns paises da América do Sul, entre outros já foram palcos das apresentações impactantes da melhor cantora gospel da última década. Agora o que se percebe é que Cassiane esta conquistando o Brasil de outra forma, se apresentando mais que habitual com a sua banda em grandes eventos em todas as regiões do Brasil e também em eventos menores. É o inicio da evolução da música evangélica brasileira, onde os cantores de limitam a apresentar-se munidos dos já conhecidos playbacks. Outros medalhões da música gospel como Kleber Lucas, Aline Barros, Fernanda Brum e principalmente bandas e grupos como Toque no Altar, Trazendo a Arca, Novo Som e Oficina G3, normalmente sempre fazem apresentações com a banda ao vivo, o que dá uma maior emoção ao show, ao entrosamento com o público e também ao cantor que tem mais liberdade para ousar. O que falta ainda para o meio gospel são os recursos necessários para manter a estrutura de um show, transportando equipamentos e músicos. O que ainda falta também são os acabamentos com o palco, iluminação e sonorização principalmente. Mas pra que tudo isso?? Para o povo ou Deus? Para os dois, o povo vai para adorar a Deus com excelência, Deus é engrandecido e gosta de qualidade e o povo evangélico precisa estar atento a isso. Cassiane está indo no caminho certo, possui uma equipe competente, formada pela parte empresarial, os músicos, os backings, o maestro e as parcerias que são fechadas. Além de um repertório de 1ª e interpretações especiais e diferentes do que o povo já está acostumado a ouvir e o principal: ministração e adoração a Deus.
Read More